Centro de Informação para Jovens Lusodescendentes

Centro Internet Segura

Plano Nacional de Ética no Desporto

 

Eventos

Página Inicial  >  Eventos  >  Cultura
  Exposição Coletiva - Sardoal Exposição Coletiva - Sardoal
Exposição coletiva que integra trabalhos dos alunos do Agrupamento de Escolas e da Universidade Sénior de Sardoal no Centro Cultural Gil Vicente.
Cultura Data: 19-06-2019 a 31-08-2019 Agenda: Regional Região: Lisboa e Vale do Tejo Distrito: Santarém Município: Sardoal Local: Centro Cultural Gil Vicente Promotor: Câmara Municipal de Sardoal Contactos: Tel: 241 850 000|E-mail: geral@cm-sardoal.pt Url:  www.cm-sardoal.pt
Descrição

O Centro Cultural Gil Vicente, em Sardoal, tem patente até ao dia 31 de agosto, a exposição coletiva “A Arte Não Tem Idade”, que integra trabalhos dos alunos do Agrupamento de Escolas e da Universidade Sénior de Sardoal.

Em exposição encontram-se peças de arte decorativas, reproduções de obras de pintores de referência, como Edvard Munch, Pablo Picasso e René Magritte, assim como réplicas em pintura de várias lendas, nomeadamente “O Milagre das Rosas”, “Lenda de Egas Moniz” e “Lenda de Almourol”.

“A Arte Não Tem Idade” pode ser visitada de terça a sexta-feira, das 16 às 18 horas, e ao sábado, entre as 15 e as 18 horas.

Não percas! Visita a Exposição!




Partilha esta informação E-mail | Facebook | Twitter
pesquisa
eventos
fala connosco
Linha da Juventude800 203 050
Linha
da Juventude
Ponto Já

Subscreve as nossas novidades - RSS





Eurodesk

   
Sítio acessível
segundo as normas do W3C