Centro de Informação para Jovens Lusodescendentes

Plano Nacional de Ética no Desporto

 

Eventos

Página Inicial  >  Eventos  >  Cultura
  Exposição "Mono”, por Ryoichi kurokawa|Braga Exposição "Mono”, por Ryoichi kurokawa|Braga
Pode ser visitada na Galeria gnration em Braga até 07 de abril.
Cultura Data: 18-01-2019 a 07-04-2019 Agenda: Regional Região: Norte Distrito: Braga Município: Braga Local: Galeria gnration em Braga Promotor: Ryoichi Kurokawa |Parceria: Fundação Bracara Augusta | Apoio: Município de Braga e IPDJ - Serviços de Braga Contactos: telef: +351 253 142 200 e email: info@gnration.pt Url:  http://www.gnration.pt/
Descrição  

Está patente ao público na galeria gneration, em Braga, a Exposição “Mono”, de Ryoichi Kurokawa – e pode ser visitada até dia 07 de abril de 2019.

|Sinopse| 

“A residir em Berlim, o artista japonês Ryoichi Kurakawa desdobra o seu trabalho em múltiplas formas, que podem ir de instalações, gravações ou peças para concertos. Depois de ter apresentado um novo trabalho audiovisual na galeria INL do gnration, fruto de residência artística no programa Scale Travels, Ryoichi Kurokawa regressa a Braga para apresentar uma colecção de trabalhos audiovisuais e de mixed mediaconcebidos na última década. “syn_mod.n” é uma série de três peças audiovisuais (“syn_mod.1”, “syn_mod.2” e “syn_mod.3”) que unem harmonia e dissonância numa exploração magistral de sensação e percepção. Originalmente criada em 2011, a actual peça é resultante de uma nova composição realizada por Kurokawa três anos mais tarde e estará patente até 7 de Abril na galeria gnration.”

Esta exposição pode ser visitada até ao dia 07 de abril de 2019, de segunda feira a sexta, das 09h30 às 18h30 e sábados, das 10h00 às 18h30.

Para mais informações consulta o site.

 

Não percas a oportunidade visita a exposição, a entrada é livre.

Aparece!




Partilha esta informação E-mail | Facebook | Twitter
pesquisa
eventos
fala connosco
Linha da Juventude800 203 050
Linha
da Juventude
Ponto Já

Subscreve as nossas novidades - RSS





Eurodesk

   
Sítio acessível
segundo as normas do W3C