Centro de Informação para Jovens Lusodescendentes

Plano Nacional de Ética no Desporto

 

Eventos

Página Inicial  >  Eventos  >  Cultura
  Árvores Emblemáticas do Concelho de Sardoal - Exposição Árvores Emblemáticas do Concelho de Sardoal - Exposição
O espaço “Cá da Terra”, no Centro Cultural Gil Vicente acolhe a exposição “Árvores Emblemáticas do Concelho de Sardoal”.
Cultura Data: 28-09-2017 a 16-03-2018 Agenda: Regional Região: Lisboa e Vale do Tejo Distrito: Santarém Município: Sardoal Local: Centro Cultural Gil Vicente - Sardoal Promotor: Município de Sardoal Contactos: Tel. 241 850 000|E-mail: geral@cm-sardoal.pt Url:  www.cm-sardoal.pt
Descrição

O espaço “Cá da Terra”, no Centro Cultural Gil Vicente, em Sardoal, acolhe até 16 de março de 2018, a exposição “Árvores Emblemáticas do Concelho de Sardoal”.

O Sobreiro da Dona Maria, os Freixos do Convento de Santa Maria da Caridade, o Eucalipto Grosso, as Tílias da Praça Nova, no Sardoal, as Oliveiras Milenares, nos Valhascos, o Sobreiro do Amor, em Alcaravela e os Freixos, em Santiago de Montalegre, são as árvores emblemáticas que integram a exposição, composta por fotografias e informação técnica sobre as mesmas, bem como o Roteiro Turístico, que convida os visitantes do Concelho a conhecerem este emblemático património natural.

Com esta mostra o Município pretende preservar o património natural do Concelho, dando a conhecer as suas potencialidades enquanto fator de atração turística e cultural.

Vem saber mais sobre as Árvores de Sardoal.

Visita a exposição!




Partilha esta informação E-mail | Facebook | Twitter
pesquisa
eventos
fala connosco
Linha da Juventude707 20 30 30
Linha
da Juventude
Ponto Já

Subscreve as nossas novidades - RSS





Eurodesk

   
Sítio acessível
segundo as normas do W3C