Associativismo

  E-Juventude E-Juventude
Apoio à aquisição de computador mais internet de banda larga

É um programa integrado no Plano Tecnológico. Trata-se de uma oportunidade de acesso facilitado à aquisição de computadores portáteis com ligação à internet de banda larga, mediante protocolo entre o Instituto Português da Juventude, o Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações e operadoras de telecomunicações (Optimus, TMN, Vodafone).

 

Podem candidatar-se as associações de jovens e equiparadas, federações e grupos informais de jovens inscritos no RNAJ – Registo Nacional do Associativismo Jovem. O protocolo permite às Associações inscritas no RNAJ, beneficiar de 1 kit por cada associação.

O Kit (computador à escolha consoante cada operadora, com internet de banda larga) custa 150,00€, a que se soam os custos de internet (com redução de 5€ sobre tarifário) para 3 anos de adesão (consulta também o site da operadora que pretendes).

OPTIMUS - TMN - VODAFONE

Entra em contacto com os serviços do IPDJ,IP (Departamento de Juventude, Serviços Centrais) e solicita o código e-juventude da tua entidade.

Depois, acede ao site do e-escola, escolhe e-juventude e inscreve a tua associação, conjugando: 1 - o código e-juventude; 2 - o NIF da tua entidade; 3 – a designação (exactamente conforme consta da inscrição RNAJ).

(consulta também o site da operadora que pretendes).

Enquanto o protocolo vigorar, em qualquer momento a tua Associação pode iniciar o processo de adesão, desde que inscrita e efectiva no RNAJ. 
FORMULÁRIO de INSCRIÇÃO
Partilha esta informação E-mail | Facebook | Twitter
pesquisa
eventos
fala connosco
Linha da Juventude707 20 30 30
Linha
da Juventude
Ponto Já
   
Sítio acessível
segundo as normas do W3C